Blog Oficial do EdDiiiHh
Blog Oficial do EdDiiiHh ®
domingo, 25 de março de 2012
Ajudar ao próximo
Vivemos numa sociedade cada vez mais alienada e desumanizada: os carros nos retiraram das ruas, onde passeávamos a pé e cumprimentávamos toda a gente; os cubículos tornaram o mundo do trabalho num local isolado, assim como as fábricas e até s computadores; as televisões nos prendem ao sofá e não nos deixam sair e conviver com outras pessoas; até no cinema, onde se concentram muitas pessoas, ninguém conversa porque estamos todos voltados para a tela gigante. Embora nada disso seja mau ou inapropriado, temos de assegurar que não estamos nos isolando do mundo, trocando o amor pelo próximo e o valor de uma comunidade pela exclusão social e a individualidade acentuada.
Há uma crescente tendência do egoísmo em detrimento da ajuda ao próximo, conhecido ou desconhecido, uma tendência que é preciso contrariar. É preciso lutar contra o egoísmo, a inveja e a avidez. Como? Dar mais de nós aos outros. Por quê? Ao estender a mão a outro ser humano vai sentir-se melhor consigo próprio; vai melhorar algum aspecto da vida dessa pessoa, nem que seja apenas naquele momento; a compaixão é contagiosa; o mundo torna-se, aos poucos, num sítio muito melhor. Quando? Hoje. Não sabe por onde começar? Damos uma pequena ajuda. Sorria e seja simpático. Um gesto tão simples e pequeno como este pode ter um impacto profundo no dia de outra pessoa, que pode acabar por fazer o mesmo por outra pessoa e por aí fora...
Faça voluntariado. Não precisam ir todos os dias ou todas as semanas, mas inscrever-se numa instituição onde possa fazer voluntariado é uma das coisas mais maravilhosas que pode fazer por si e por muitas pessoas que estão à mercê do próprio voluntário. Pare de ajudar. A próxima vez que vir alguém deixar cari as comprar, que parece estar perdido ou a mudar um pneu furado, pare e pergunte se pode fazer alguma coisa para ajudar. Console alguém que esteja passando por um momento difícil. Quem estiver de luto, vivendo uma doença ou qualquer outra dificuldade, precisa sempre de um ouvido amigo, palavras reconfortantes, um abraço forte.
Faça um donativo. Existem milhares de instituições que precisam diariamente de donativos, grandes ou pequenos. Em vez de comprar mais um peça de roupa ou qualquer outro acessório dispensável, utiliza esse dinheiro para ajudar quem não se pode dar a esses luxos. Seja um bom ouvido. Por vezes, uma pessoa que está triste, deprimida, zangada ou revoltada precisa apenas de um ouvido amigo. Deixar essa pessoa conversar e “ descarregar “ frustrações podem ser um gesto inesquecível e uma ajuda importante. Envie um e-mail pode ser perfeito para agradecer o jantar que os amigos te ofereceram no fim de semana ou então para dar os parabéns à prima pela promoção. Mostre o seu apreço por alguém publicamente. Elogiar alguém no seu blog, em frente aos colegas de trabalho ou na presença da família é uma ótima maneira de fazê-los sentires valorizados.
sexta-feira, 16 de março de 2012
Recomeçar ...
Sempre é tempo de recomeçar.
Imagine que hoje é Ano Novo e recomece a sua vida.
Porque a qualquer momento, inclusive agora, você pode abrir novas portas, conhecer novas pessoas, ter novos sonhos e, principalmente, encontrar novas oportunidades. Na verdade, o importante é renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para o dia a dia e alcançar seus objetivos.
Você ficou ferido?
Doeu muito?
Ficou sofrendo?
Deixe tudo isso para trás. Como diz a famosa música: "Levante, sacode a poeira e dê a volta por cima".
Dar a volta por cima é superar todos os limites que as pessoas impuseram à sua vida. Quem disse que o céu é o limite? Para você, que quer conquistar seu lugar ao sol, nunca existe limite.
Sabe por quê? Porque seu sonho é ilimitado. Basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas surgem, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade. As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantaram com o brilho de vitória nos olhos.
Você temde escolher o caminho com passos firmes e a certeza de que vai chegar lá. Você está pronto para recomeçar?
O caminho está à sua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz à verdadeira felicidade.
Seja bem-vindo!
terça-feira, 13 de março de 2012
A sua cara agora ! ( Parte 1 )
Bem vindo pessoal que visita o Blog Oficial do EdDiiiHh.. Este Blog está com novidades e queremos compartilhar com todos vocês, os grandes benefícios que ele está trazendo e complexidade ao todos os leitores fieis ou curiosos ao Blog.
Antes da divulgação, temos que ressaltar aos leitores, que para entender toda a complexidade do Blog, fica de livre espontânea vontade a leitura sobre isso.
CLASSIC
1 – O Blog traz para vocês, a livre vontade de escolher o jeito prático e rápido para a sua leitura, para isso vinhe-mos com 6 Páginas.
2 – A data da publicação ficou mais especifica e bem mais amostra ( lembrando que o Blog será atualizado de quarta-feira e Domingo )
3 – A foto da publicação, está mais aberta e muito mais detalhada para você.
4 – O titulo das postagens estão mais amplos e muito mais visíveis .
FLIPCARD
Nessa pagina, foi pensado colocar todas as publicações juntas, porém com novidade, agora dá para visualizar das seguintes maneiras: Recentes, Data, e Autoria.
Veja a forma abaixo na categoria RECENTES.
Na categoria: DATA.
Em MAGAZINE, pensamos em colocar o distaque principal, o tema em questão, mas com duas formas de ler.
1ª forma para você ler.
2º Forma de ler.
Na categoria de MOSAIC, pensamos deixar tudo misturado, bem na forma de mosaico mesmo. Mas nessa forma, o mosaico tem também novidades, veja:
Ao clicar na imagem, ela vem para frente, deixando em destaque o tema e no canto quantos comentário aquela publicação tem.
A sua cara agora ! ( Parte 2 )
Já em SIDEBAR, deixamos muito parecido com o MAGAZINE, porém, para mudar o formato, colocamos no lado esquerdo ás publicações, juntamente com os comentários colocados naquele tema, veja:
Em SNAPSHOTS, deixamos parecido com o MOSAIC, porém, o que muda, é o tamanho da figura e o comentário que já vem colocado junto com o tema, veja:
Em TIMESLIDE, quisemos colocar tudo junto, com a melhor forma de organização, então veja como ficou:
Ao clicar na publicação, ela é selecionada e já mostra se tem ou não comentário.
Já no outro lado, ao clicar, é baixada a matéria.
Para terminar, agora a parte pessoa do autor ( EdDiiiHh ) fica no seu lado direito da tela, veja:
Agora, você pode fazer desse Blog a sua cara, não deixe de usar os benefícios que colocamos, eles foram pensando para melhor fazer você ler e entender o texto.
Participe futuramente das promoções, pois essa é aquelas uma das grandes novidades que estão por vim !
Boa Leitura, no novo BLOG OFICIAL DO EdDiiiHh !
domingo, 11 de março de 2012
A opinião dos outros...
Você se importa com a opinião que os outros têm a seu respeito? Se a sua resposta for não, então você é uma pessoa que sabe de si mesma. Que se conhece. É auto-suficiente. No entanto, se a opinião dos outros sobre você é decisiva, vamos pensar um pouco sobre quanto isso pode lhe ser prejudicial. O primeiro sintoma de alguém que está sob o jugo da opinião alheia é a dependência de elogios. Se ninguém disser que o seu cabelo, a sua roupa ou outro detalhe qualquer está bem, a pessoa não se sente segura. Se alguém lhe diz que está com aparência de doente, a pessoa se sente amolentada e logo procura um médico.
Se ouve alguém dizer que está gorda, desesperadamente tenta diminuir o peso. Mas se disserem que é bonita, inteligente, esperta, ela também acredita. Se lhe dizem que é feia, a pessoa se desespera. Principalmente se não tem condições de reparar a suposta feiúra com cirurgia plástica. Existem pessoas que ficam o tempo todo à procura de alguém que lhes diga algo que as faça se sentir seguro, mesmo que esse alguém não as conheça bem. Há pessoas que dependem da opinião alheia e se infelicitam na tentativa de agradar sempre. São mulheres que aumentam ou diminuem seios, lábios, bochechas, nariz, para agradar ao seu pretendido. Como se isso fosse garantir o seu amor. São homens que fazem implante de cabelo, modificam dentes, queixo, nariz, malham até a exaustão, para impressionar a sua eleita. E, quando essas pessoas, inseguras e dependentes, não encontram ninguém que as elogie, que lhes diga o que desejam ouvir, se infelicitam e, não raro, caem em depressão. Não se dão conta de que a opinião dos outros é superficial e leviana, pois geralmente não conhecem as pessoas das quais falam.
Para que você seja realmente feliz, aprenda a se conhecer e a se aceitar como você é. Não acredite em tudo o que falam a seu respeito. Não se deixe impressionar com falsos elogios, nem com críticas infundadas. Seja você. Descubra o que tem de bom em sua intimidade e valorize-se. Ninguém melhor do que você para saber o que se passa na sua alma. Procure estar bem com a sua consciência, sem neurose de querer agradar aos outros, pois os outros nem sempre dão valor aos seus esforços. A meditação é excelente ferramenta de autoajuda. Mergulhar nas profundezas da própria alma em busca de si mesmo é arte que merece atenção e dedicação. Quando a pessoa se conhece, podem emitir dela as opiniões mais contraditórias que ela não se deixa impressionar, nem iludir, pois sabe da sua realidade. Nesses dias em que as mídias tentam criar protótipos de beleza física e enaltecer a juventude do corpo como único bem que merece investimento, não se deixe iludir. Você vale pelo que é, e não pelo que tem ou aparenta ser. A verdadeira beleza é a da alma. A eterna juventude é atributo do Espírito imortal. O importante mesmo é que você se goste. Que você se respeite. Que se cuide e se sinta bem. A opinião de alguém só deve fazer sentido e ter peso se esse alguém estiver realmente interessado na sua felicidade e no seu bem-estar.
Se ouve alguém dizer que está gorda, desesperadamente tenta diminuir o peso. Mas se disserem que é bonita, inteligente, esperta, ela também acredita. Se lhe dizem que é feia, a pessoa se desespera. Principalmente se não tem condições de reparar a suposta feiúra com cirurgia plástica. Existem pessoas que ficam o tempo todo à procura de alguém que lhes diga algo que as faça se sentir seguro, mesmo que esse alguém não as conheça bem. Há pessoas que dependem da opinião alheia e se infelicitam na tentativa de agradar sempre. São mulheres que aumentam ou diminuem seios, lábios, bochechas, nariz, para agradar ao seu pretendido. Como se isso fosse garantir o seu amor. São homens que fazem implante de cabelo, modificam dentes, queixo, nariz, malham até a exaustão, para impressionar a sua eleita. E, quando essas pessoas, inseguras e dependentes, não encontram ninguém que as elogie, que lhes diga o que desejam ouvir, se infelicitam e, não raro, caem em depressão. Não se dão conta de que a opinião dos outros é superficial e leviana, pois geralmente não conhecem as pessoas das quais falam.
Para que você seja realmente feliz, aprenda a se conhecer e a se aceitar como você é. Não acredite em tudo o que falam a seu respeito. Não se deixe impressionar com falsos elogios, nem com críticas infundadas. Seja você. Descubra o que tem de bom em sua intimidade e valorize-se. Ninguém melhor do que você para saber o que se passa na sua alma. Procure estar bem com a sua consciência, sem neurose de querer agradar aos outros, pois os outros nem sempre dão valor aos seus esforços. A meditação é excelente ferramenta de autoajuda. Mergulhar nas profundezas da própria alma em busca de si mesmo é arte que merece atenção e dedicação. Quando a pessoa se conhece, podem emitir dela as opiniões mais contraditórias que ela não se deixa impressionar, nem iludir, pois sabe da sua realidade. Nesses dias em que as mídias tentam criar protótipos de beleza física e enaltecer a juventude do corpo como único bem que merece investimento, não se deixe iludir. Você vale pelo que é, e não pelo que tem ou aparenta ser. A verdadeira beleza é a da alma. A eterna juventude é atributo do Espírito imortal. O importante mesmo é que você se goste. Que você se respeite. Que se cuide e se sinta bem. A opinião de alguém só deve fazer sentido e ter peso se esse alguém estiver realmente interessado na sua felicidade e no seu bem-estar.
terça-feira, 6 de março de 2012
A missão de cada um...
Invadiu-me certa vez uma inexorável perplexidade acerca do sentido da vida. Decidi, então, peregrinar por este mundo afora par decifrar tão profundo enigma. A todos os seres que encontrava propunha a questão. À frondosa árvore, enraizada no centro de grande praça, supliquei que me revelasse a sua verdadeira missão. Explanou-me ela: “Em primeiro lugar, devo manter-me vivo, forte, saudável, para melhor poder cumprir meu papel. Em segundo, descobrir exatamente qual seja este papel. E, por fim, desempenhá-lo diligentemente. A mim cabe proteger os peregrinos que por aqui passam, nos tórridos dias de verão, ofertando-lhes a minha generosa sombra.”
Segui adiante e deparei-me com um belo gato siamês. Segredou-me ele que a sua missão consistia em fazer companhia a uma velha senhora, ofertando a ela todo o seu encanto e ternura. Por muitos e muitos dias, por escabrosas veredas, feri os meus pés à procura de respostas À pungente dúvida. O esforço foi sobejamente recompensado. Mas eu sentia que era preciso ainda ouvir uma sábia opinião de um representante do gênero humano. Finalmente, após fatigante busca, no alto de um outeiro, encontrei um sábio anacoreta, longas barbas brancas, olhar perdido no horizonte, a meditar... Acolheu-me amavelmente após ouvir, todo paciência e atenção, o meu relato e as minhas suplicas, sentenciou gravemente: “ Meu prezado buscador. Os sábios seres da natureza propiciaram a ti as respostas. Já pés possuidor do inefável segredo. Não obstante, mais posso aduzir: Caso descobrires que és uma árvore, sejas realmente uma árvore; se fores um gatinho, não te constranjas em ofertar toda a tua meiguice; e se um leão, coloque sempre toda a tua energia em tudo que fizeres. Enfim, é preciso descobrir os teus verdadeiros talentos, aprimorá-los, produzir os melhores frutos, e então, ofertá-los generosamente”. Ninguém habita este planeta sem objetivo, sem finalidade maior. Aquele que cultiva a terra realiza uma missão. Como aquele que governa ou que instrui. Ao mesmo tempo em que o espírito se depura pela encarnação, concorre, dessa forma, para a realização dos desígnios da Providência. Cada um te a sua missão na Terra. Cada um pode ser útil para alguma coisa. Desta forma, buscadores que somos o que devemos encontrar são a nós mesmos, descobrindo depois no que podermos ser úteis.
segunda-feira, 5 de março de 2012
A Força de um Abraço
Foto: EdDiiiHh e Janaina. |
Ele acordou indisposto e irritadiço. Os seus pensamentos logo se voltaram para o escritório, lembrando de problemas ainda pendentes de solução, em como do transito que teria de enfrentar. Ficou mais irritado ainda. Tomou rapidamente um pouco de café, despediu-se da esposa e caminhava para a porta, quando ouviu aquela voz com jeitinho de sono, ainda que carinhosa e meigamente, falou: Papai, espere por mim! Ele parou, voltou-se. Ali estava a sua filhinha, de 5 anos, de pijama, braços estendidos para te dar um abraço. Abaixou-se, depositou mala de trabalho no chão, e acolheu-a, demonstrando uma certa pressa. Ela aconchegou-o num forte e demorado abraço, beijou-o e disse: todas as noites eu agradeço ao Papai do Céu assim: Obrigada, Papai do Céu, por tudo. Mas muito mais por você me ter dado um papai e uma mamãe que me amam. Deu mais um beijinho e mais um abraço, dizendo: Eu amo muito você. Tchau, até depois mais. Estarei aqui esperando você.
Aquele momento, aquele abraço e aquele beijo tiveram o efeito de algo como uma forte descarga elétrica passando da sua cabeça aos pés. Saiu irradiando alegria por todos os poros. Meio que caminhando nas nuvens. Mudara totalmente o seu estado mental. Já não era o mesmo, no transito, dirigiu com a maior cortesia e paciência, distribuiu sua satisfação. Quando chegou ao prédio do escritório, cumprimentou o garagista do estacionamento com sinceridade. Entrou o elevador, tendo dado a vez aos outros que também ali estavam e, sorridente, desejou um autentico bom dia a todos. Como há muito ele não fazia, entrou no escritório com um largo sorriso no rosto e cumprimentou CAD um dos funcionários com um aperto de mão. Passou pela sala do seu chefe, pediu licença e entrou. Dirigiu-se até ele, deu as mãos e o abraçou. Depois, olhando-o, disse: Há tempos estou para te falar duas coisas. A primeira é que sou muito grato pela oportunidade que me deu na sua empresa ao contratar-me. A outra é a de que aprendi a devotar a você, alem do respeito de um funcionário para com o seu patrão, grande amizade e reconhecimento, pela sua forma leal de ser para comigo e para com os demais. Antes que o seu chefe se recuperasse da boa surpresa, concluiu: neste momento estou repassando um pouco da alegria que a minha filhinha me deu hoje, antes que eu saísse de cassa. Ambos sorriram. Nada mais falaram. Foram para os seus afazeres do dia. Os dois já não eram mais os mesmos.
A força de um abraço com carinho e fraternidade pode transformar o mundo, começando por transformar o seu dia ou o dia de alguém para muito melhor. Faz tempo que você não abraça o seu filho? Há quanto tempo não abraça a sua esposa ou o seu esposo, como quem abraça um devotado amigo ou uma devotada amiga? Lembra-se de quando dói o seu ultimo abraço verdadeiro em seu pai e em sua mãe? Um abraço como se fosse a sua oração de gratidão a Deus pela presença deles em sua vida? Pense nisso!
domingo, 4 de março de 2012
Mãe é mãe: mentira!
Vamos esclarecer alguns pontos sobre mães, ok? Desconstruir alguns mitos. Não, não precisa se preocupar! Não é nada ofensivo, eu também sou mãe... e avó! Vamos lá:
Mãe é mãe: mentira! Mãe foi mãe, mas já faz um tempão! Agora, mãe é um monte de coisas: é atleta, atriz, é superstar. Mãe, agora, é pediatra, psicóloga, motorista. Também é cozinheira e lavadeira. Pode ser política, até ditadora, não tem outro jeito. Mãe, às vezes, também é pai. Sustenta a casa, toma conta de tudo, está jogando um bolão.
Mãe pode ser irmã: empresta roupa, vai a shows de rock, para desespero de algumas filhas, entra na briga por um namorado. Mãe é avó! (oba, esse é o meu departamento!): moderníssima, antenadíssima, não fica mais em cadeira de balanço, se quiser também namora, trabalha, adora dançar. Mãe pode ser destaque de escola de samba, guarda de trânsito, campeã de aeróbica, mergulhadora. Só não é santa, a não ser que você acredite em milagres. Mãe já foi mãe, agora é mãe também. Mãe é uma só: mentira!
Sabe por quê? Claro que sabe!
Toda criança tem uma avó que participa, dá colo, está lá quando é preciso. De certa forma, tem duas mães. Tem aquela moça, a babá, que mima, brinca, cuida. Uma mãe de reserva, que fica no banco, mas tem os seus dias de titular. E outras mulheres que prestam uma ajuda valiosa. Uma médica que salva uma vida, uma fisioterapeuta que corrige uma deficiência, uma advogada que liberta um inocente, todas são um pouco mães. Até a maga do feminismo, Camille Paglia, que só conheceu instinto maternal por fotografia, admitiu uma vez que lecionar não deixa de ser uma forma de exercer a maternidade. O certo então, seria dizer: mãe, todos têm pelo menos uma.
Ser mãe é padecer no paraíso: mentira! Estamos falando da vida real, que é ótima, muitas vezes, e aborrecida outras tantas.
Maternidade é a missão de toda mulher: mentira! Maternidade não é serviço militar obrigatório. Como já disse o Vinicius: filhos, melhor não tê-los, mas se não tê-los,como sabê-los? Vinicius era homem e tinha as mesmas dúvidas. Não tê-los não é o problema, o problema é descartar essa experiência. Como eu preferi não deixar nada pendente pra a próxima encarnação, vivi e estou vivendo tudo o que eu acho que vale a pena, que é pequena, mas tem bastante espaço!.
Mas acredito piamente que uma mulher pode perfeitamente ser feliz sem filhos, assim como uma mãe padrão, dessas que têm umas seis crianças na barra da saia, pode ser feliz sem nunca ter conhecido Paris, sem nunca ter mergulhado no Caribe, sem nunca ter lido um poema de Fernando Pessoa.
Mamãe, eu quero: verdade! Você pode não querer ser uma, mas não conheço ninguém que não queira a sua.
sábado, 3 de março de 2012
A Casa Queimada ...
Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria.
Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e, com muito esforço, conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém, significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.
Um dia, ele estava pescando, e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca.
Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, grande não foi a sua decepção ao ver a sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos: "Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?"
Neste mesmo momento, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:
"Vamos, rapaz?"
Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi a sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:
"Vamos rapaz, nós viemos te buscar".
"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"
"Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante."
Os dois entraram no barco, e, assim, o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos parentes.
Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar, um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e, com muito esforço, conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém, significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.
Um dia, ele estava pescando, e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca.
Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, grande não foi a sua decepção ao ver a sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos: "Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?"
Neste mesmo momento, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:
"Vamos, rapaz?"
Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi a sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:
"Vamos rapaz, nós viemos te buscar".
"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"
"Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante."
Os dois entraram no barco, e, assim, o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos parentes.
quinta-feira, 1 de março de 2012
Amanhã Ele estará de volta !!!
Espero que vocês estejam com saudades das postagens do EdDiiiHh, pois amanhã as mensagens dele, estarão sendo publicadas novamente... Aguardem !!!
Assinar:
Postagens (Atom)