Blog Oficial do EdDiiiHh

Blog Oficial do EdDiiiHh ®

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais um sonho...



Foi naquela noite... enquanto eu olhava as estrelas eu podia ver teu sorriso, eu podia sentir o teu toque , o teu cheiro, e naquele instante pude sentir a suave leveza de tuas mãos.. Que se recostavam sobre meu ombro, tua voz agora tão perto me sussurrava aos ouvidos a frase que eu sempre quis ouvir de ti. Eu te amo. Naquele instante tudo era tão mágico que pude notar as estrelas se debruçando nos céus para nos ver, éramos agora eu e você e uma realidade, aquele sonho que eu tanto quis.
Teus braços me entrelaçaram e eu pude descansar em teus abraços que se faziam tudo que me confortava, eu te tinha ali e ninguém poderia tirar isso de mim, olhava teus olhos tão lindos com os tons de cores que nunca desvendei e você sorria pra mim com o mesmo sorriso bobo pelo qual me apaixonei.  Era verdade?
Eu demorava te olhando e você me procurava em meus olhos sem saber que tocava minha alma com aquele doce olhar, eu pude tocar o teu rosto e sentir o calor de sua pele, era aquele afago que eu havia guardado durante tanto tempo sem poder te tocar... Naquele instante eu pude ter certeza de algo que eu já sabia há tanto tempo. sim eu te amava e te amava de uma forma que parecia bobagem aos olhos de quem tentava entender, porém era sublime ao coração de quem podia sentir.. O vento soprava tão lento a brisa fazia-me embalar no som das folhas que pareciam tocar a mais linda canção. E nós nos balançamos no ritmo do vento abraçados como se nunca mais fossemos nos soltar.
Éramos um e não mais dois a tua mão passava pelo meu corpo como o sangue que corria em minhas veias me mantendo viva. Naquele instante eu te olhei e encontrei teus olhos que já me olhavam eu sorri pra você sem precisar dizer mais nada do que me passava pela cabeça e você podia compreender tudo que eu sentia, e você sorriu e aquele sorriso me fez ver o brilho de teus olhos que também me fizeram compreender que você sentia o mesmo.
Naquele momento pude sentir teu rosto que se debruçava perante o meu. Eu fechei meus olhos como se fosse mergulhar o mais profundo rio e pude sentir o toque te teus lábios tão doces, tão calmos, tão amorosos, aquele beijo era tudo que eu havia sonhado, sem a volúpia do desejo, com a doçura do amor, sim nós nos amávamos e aquilo ficou claro naquele momento... Deixei-me levar pelo seu beijo e te abracei como se nunca mais fosse te abraçar novamente... Até que eu pude sentir tuas mãos tão quentes se tornando tão frias e aquele suspiro tão presente se tornando em brisa. eu abri os olhos e já não encontrei os teus.. Eu busquei tua face, porém não vi nada além do céu e das estrelas... Eu podia sentir o teu perfume mais você não estava ali.
Um sonho, talvez o mais lindo sonho de todos... Por um momento eu pude te sentir, eu pude te amar... Olhei mais uma vez pro céu e pude ver a lua que me olhava tão triste quanto aquele que olhava pra ela...

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo, adorei, eh feliz e triste ao mesmo tempo...
    Amei essa postagem Eddiiihh...
    Te amo, fica com Deus, bjão.
    Ass.: Amanda

    ResponderExcluir