Ontem de ontem foi aniversário da pessoa mais importante de toda a minha vida, daquela pessoa que juntou todas as suas forças e lutou até o fim para visualizar a minha cura.
Foram anos e anos, de inda e vinda do hospital, de varias sessões e conceitos da minha vida, para me ver sorrir e ser uma pessoa muito, mais muito normal.. não ter nenhuma doença que possa reagir na minha vida, da minha história.
Me lembro como foi ontem que ela me disse que Eu iria ser feliz, e sorrindo daquela forma dela, me deu forças para continuar lutando, mesmo sendo tão cansativo e muito complicado.
Eu nunca dei tanto valor para uma pessoa, quanto ela, ou melhor, aprendi a dar valor mesmo não tendo de volta, às pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia.
E sabe de uma coisa, ela pensou que Eu iria ser igual a uma pessoa normal, mas ela se enganou.
Apesar de ter tido um dia maravilhoso, apesar de ser uma semana muito feliz, essa tristeza ainda continua dentro de mim. Afinal, a saudade e a tristeza que continua dentro de mim é muito grande, e a partir do momento que á perdi, não perdi apenas uma pessoa, mas a minha vida inteira ali.
Não está sendo fácil continuar desde da onde a gente paramos, pois quando Eu estava fraco, você me deu forças e quando Eu estou com forças, Eu te animava de alguma forma.
Hoje já não tenho aquela pessoa para isso, hoje não tenho mais aquela pessoa para me dar tanta força quanto você me dava ... E precisava muito de você aqui nesse momento.
Enfim, não irei prolongar as coisas que estou escrevendo, pois já estou começando a chorar aqui. Apenas abri essa excessão, para uma pessoa que merece isso e muito mais na minha vida inteira.
Enfim... Sinto sua falta VóVó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário