Blog Oficial do EdDiiiHh
Blog Oficial do EdDiiiHh ®
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Amores Platônicos.
Começo com uma pergunta, O que seria um amor de verdade hoje em dia ?
Tantas pessoas dizem em amar alguém, dizem em não viver sem aquela pessoa, que aquela pessoa é unica na vida dela. E acabamos não entendendo direito onde esse amor pode levar !
Vivendo num mundo tão ilusório, tão obscuro, e ao mesmo tempo usado pelas as pessoas mau corretas, acabamos nos deparando com uma coisa chamada " tristeza ".
Ninguém claro, quer passar por isso. É extremamente mau você ser entristecida por aquela pessoa, onde dias, semanas, meses e até anos, amou na sua vida... Por isso os Amores Platônicos estão à vista de quem quiser ver, não é uma coisa que se diga: " Nossa o que é amores Platônicos? ";
Na vida a gente, nasce, cresce e depois morre. E nesse percurso o que você viveu realmente no amor ? NADA !
É bom ter alguém ao seu lado, sim, mas melhor ainda é poder estar de bem com você mesmo. Não existe algo melhor, do que você deitar a sua cabeça na cama e poder ter os melhores sonhos da sua vida. É como já dizia no passado: " É melhor ter 1 amigo, do que 2 namorados ".
Será que está na hora de ter-mos só amigos ao invés de amores, ou melhor deixar o tempo passar e resolver isso para você ? ( Lembrando que o tempo é tempo, e temos que dar isso para ele, sem apressar e sem ansiedade ).
Lembre-se: " Sempre na vida, existirá Amores Platônicos ".
EdDiiiHh
Nestlé FAZ BEM.
Abraços.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Com a Palavra: EdDiiiHh
Hoje resolvi escrever um pouco no Blog. Não é nada tão surpreso, mas quis voltar novamente ao tempo, quando Eu colocava todos os dias o que se passava dentro da minha cabeça.
Hoje essa parte é do meu Fotolog, aqui se tornou uma coisa mas séria e pública.
Durante esse tempo, Eu tenho visto o quanto as coisas tem mudado no nosso mundo, em todos as coisas que se estabelece a essa nação. Não é segredo para ninguém que o nosso Fim esta muito próximo e a unica coisa que temos para fazer é seguir em frente sempre.
Tem algumas pessoas que tem sentido falta das atualizações do meu Blog, e deixo o meu Muito Obrigado aqui. Pois são vocês que fazem desse Blog, ser um Blog diferenciado de todos que já notei.
Para dizer a verdade mesmo, se Eu coloca-se tudo aquilo que está na minha cabeça, seria uma coisa muito, mais muito estranha sabe. Iria escrever muitas coisas sem nenhum sentido e noção, e por algum momento, iria mostrar o meu lado mais fraco e não quero que isso aconteça.
Por isso Eu peço desculpas pela as minhas ausências do Blog, sei que algumas pessoas querem sempre ler algo de interessante e não encontram nada né.
Me desculpe mesmo, podem ter certeza que irei voltar como o de antes.
Lembre-se: " Sempre à uma chance para voltar. "
Abraços.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Estilo ou Modinha ? Escolha o seu !
Esses dias estava analisando como as pessoas confundem estilo com modinha...
“Se eu uso uma calça mais apertada eu faço parte de alguma modinha, se eu uso um tênis tal eu não tenho estilo”.
Mais você na verdade você sabe a diferença de uma modinha e um estilo?
Modinha é nada mais nada menos do que um grupo de pessoas que sem uma opinião formada se influenciam pelo o que a mídia prega.
Ter estilo é ter constância, é não abrir mão da sua opinião por um momento.Você pode até ser criticado por não usar a roupa do momento, ou por usar caso ela faça parte se de seu estilo, mas o importante é: Seja constante. Um grande exemplo é o personagem Augustinho Carrara da grande família pode ser ridículo mais ele tem estilo.
Há muita polêmica encima das modinhas, pois é algo que esta em freqüente mudança um dia é emo, outro é cowboy, e acaba se criando uma imagem que o simples fato de você usar uma peça de roupa as pessoas te catalogam como membro da mesma e, não entende que modinha é aquilo que não é constante, por exemplo, agora viro febre usar alargador, camisa xadrez... e há um tempo atrás isso nem passava nas mentes das pessoas.
E mesmo que você não queira não há quem não siga a moda afinal só tem nas lojas o que está na moda, mas estilo é você saber dizer não ao que a moda te oferece.
Por exemplo, essas calças coloridas estão na moda ,eu posso usar uma calça colorida e ter meu estilo próprio ,é só eu não copiar alguém e usar do meu jeito, não sou obrigado a sair igual a um palhaço na rua só porque está na moda calça colorida! Posso muito bem usar uma calça vermelha em uma roupa e não ficar chamativo não parecendo uma caixa de lápis de cor ou um amontoado de massinha de modelar.
Estilo é você saber o que esta usando e principalmente o porque esta usando.
Se alguém usa é porque é seguidor fiel das modinhas ou, se você esta usando é que acha legal e entende o porquê veio a usar, e sem se deixar influenciar isso é ter estilo.
Ter estilo é demonstrar sua opinião, os Punks, por exemplo, têm estilo próprio , porque em suas roupas eles dizem sim a anarquia e não as leis, suas roupas rasgadas tem um propósito: é ser fora do comum. É não seguir a lei é ser livre.
O que queremos dizer é que não somos a favor dos Punks ou contra, da mesma forma que não somos a favor ou contra coloridos, e sim que devemos ter discernimento nas coisas e não nos deixar influenciar e sim criar nossa opinião, devemos parar de sermos seguidores e passarmos a ter atitude!
E você é livre ou você tem se prendido ao que a mídia prega?
Abraços.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Profecias.
Quem ainda não ouviu falar de uma Profecia Maia sobre 2012? No que tenho presenciado ultimamente, existe um certo tipo de histeria em torno deste assunto. Muitos embora não levem muito à seria tais previsões, ficam com "um pé atrás", porque afinal parece que desta vez até a ciência comprova que o dia do juízo final está próximo. Outros olham e tratam a profecia como mais um fim do mundo. Mais um? Sim, o mundo já "acabou" um sem número de vezes. Para aqueles que acreditam em todo esse sensacionalismo ao bom estilo Hollywoodesco, e realmente aceitam o holocausto para 21 de Dezembro de 2012, preparem-se para sobreviver mais uma vez ao fim do mundo! A "profecia Maia" já preencheu uma grande parte da internet pelo mundo todo, com milhões de adeptos acreditando firmemente que o mundo vai acabar em 2012. Graças a esta profecia, milhares de livros tem sido vendidos, rendendo muitas palestras, isto sem contar com os documentários e DVD's vendidos no globo inteiro.
A profecia de 2012 começou com base em eventos astronómicos e calendários antigos. Só depois recebeu a adesão de seitas espiritualistas e cristãs, mas originalmente 2012 é, digamos o fim do mundo pagão. A civilização Maia, cujo auge foi entre 300 e 900 da era cristã, tinha três calendários: o divino, o civil e o de longa contagem, que termina em 2012. "Mas os Maias nunca afirmaram que isso era o fim do mundo", diz David Stuart, da Universidade do Texas, considerado um dos maiores especialistas em epigrafia Maia. Uma mudança no eixo de rotação da Terra é impossível. "Nunca aconteceu e nunca acontecerá", garante David Morrison, cientista da NASA, agência espacial americana. Reversão do campo magnético da Terra? Acontece de vez em quando, de 400 000 em 400 000 anos, e não causa nenhum mal à vida na Terra. Tempestade solar? Também acontece e em nada nos afecta, Derradeiro alinhamento planetário em que a Terra ficará no centro da galáxia? Não haverá nenhum alinhamento planetário em 2012, e bem, quem souber onde fica "o centro" da nossa galáxia ganha uma viagem interplanetária. O planeta Nibiru, (o 12º planeta) pura e simplesmente não existe. Em entrevista, o realizador do filme 2012, Roland Emmerich, disse com algum humor: "A profecia de 2012 nada tem a ver com a ciência, mas sim com a crença".
Para aqueles que mesmo assim continuam a acreditar nestas previsões, deixo aqui outros "fins do mundo", que evidentemente, não aconteceram:
1000: Os teóricos do apocalipse disseram que o juízo final ocorreria 1000 anos após o nascimento de Cristo.
992 D.C.: Em 960, Bernard de Thurings anunciou, com alarme na Europa, que o mundo só tinha mais 32 anos de existência. Felizmente para ele morreu antes da data anunciada.
Setembro de 1186: O astrólogo João de Toledo, em 1179, anuncia o fim do mundo quando todos os planetas estiverem em conjunção em Libra. Se incluirmos o Sol, isso aconteceu a 23 de Setembro de 1186 às 16:15 TMG, ou a 3 de Outubro do novo calendário. O arcebispo de Cantuária pediu um dia de oração, o alinhamento ocorreu, o Fim do Mundo não.
1 Fevereiro 1524: Uma das datas mais espectaculares. O fim seria pela água. Em Junho de 1523 os astrólogos calcularam que o fim começaria em Londres com um dilúvio. 20 000 pessoas abandonaram as suas casas. O pároco de S. Bartolomeu construiu uma fortaleza com água e comida para dois meses de espera. Quando nada aconteceu fizeram-se novos cálculos que apontaram para mais cem anos. Mas esse ano foi mesmo especial! Nicolaus Pere previu que a conjunção dos principais planetas em Peixes (um símbolo da água), o que reforçava a ideia do dilúvio. Uma das vozes que se levantou contra foi George Tannstetter, astrólogo e matemático. No seu horóscopo previu que viveria para lá de 1524, o que o levou a negar os outros cálculos. Era um céptico. Uma inundação gigante foi prevista para 20 de Fevereiro (ou 2 de Fevereiro) pelo astrólogo Johannes Stroeffler em 1499. A conjunção envolvia Mercúrio, Vénus, Marte, Júpiter e Saturno, mais o Sol, todos em Peixes. Mas foi em 23 e não em 20. Em resposta a estas profecias, na Alemanha, as pessoas construíam barcos, e um Conde Von Iggleheim construiu uma arca com 3 andares. O mesmo se passava em Toulouse. Quando choveu ligeiramente na data prevista, as pessoas atacaram a arca do Conde. Pessoas morreram.
1532: Frederick Nansea, bispo de Viena, achou que um grande desastre estava próximo. Acreditou nas testemunhas que o informavam do que viam: cruzes sangrentas no céu, um cometa, três sóis, um castelo no céu.
13 Outubro 1533, 8h00: Michael Stifel (também conhecido por Stifelius) calcula a data e hora a partir do Livro das Revelações. Quando o mundo não se evaporou, perdeu as suas vestes eclesiásticas.
1537: Uma lista de profecias surge em Dijon, França, atribuídos ao astrólogo Pierre Turrel, a título póstumo. Ele usou 4 métodos diferentes de cálculo, chegando a 4 datas diferentes espalhadas por 277 anos.
1572: Eclipse solar em Londres e espectaculares novas no céu. Pânico geral.
1584: O astrólogo Ciprian Leowitz, incluido em 1559 no índex de autores proibidos por Paulo IV, prediz o fim para 1584. Pelo sim, pelo não, calcula cartas astrológicas até 1614. Fez bem!
1704: O Cardeal Nicholas de Cusa, sem autorização do Vaticano, declara o fim para 1704.
1736: Novo fim do mundo a começar em Londres. Desta vez previsto por William Whiston. Nem sequer choveu!
1757: Emanuel Swedenberg anuncia o fim do mundo, informado por um anjo, (segundo ele!).
As Testemunhas de Jeová previram o Armagedão para: 1914, 1915, 1918, 1925, 1941, 1975 e 2000, recentemente (e de uma maneira subtil) para 2034
1999: Jeane Dixon (1918-1997): "Em 1999, os E.U.A. e os seus aliados estarão em guerra como a Russia e os seus satélites. Mísseis russos provocarão um holocausto nuclear nas cidades dos EUA".
Julho de 1999: Nostradamus, em X-72 afirma:
"L'an mil neuf cens nonante neuf sept mois
Du ciel viendra grand Roy deffaieur
Ressusciter le grand Roy d'Angolmois
Avant aprés Mars regner par bon heur"
"L'an mil neuf cens nonante neuf sept mois
Du ciel viendra grand Roy deffaieur
Ressusciter le grand Roy d'Angolmois
Avant aprés Mars regner par bon heur"
"O ano mil novecentos noventa nove, mês sete
Do céu virá grande Rei assustador
Ressuscitar o grande Rei dos Mongois
Antes e depois de Marte reinar por boa hora"
Do céu virá grande Rei assustador
Ressuscitar o grande Rei dos Mongois
Antes e depois de Marte reinar por boa hora"
18 de Agosto de 1999: Criswell (1907-1982): Um Arco-íris Negro (uma perturbação magnética na atmosfera causada por atracões gravitacionais no universo) retirará oxigénio da Terra. Esta deixará a sua órbita e encaminhar-se-á para o Sol.
Pelo que parece, o mundo ainda não acabou e não vai ser em 2012 que ele irá desaparecer. Mas para aqueles que ainda têem algumas reticencias sobre esta matéria, proximamente deixarei ficar o meu NIB, pois para onde vão, não necessitarão de dinheiro!
"O espectro do fim do mundo reaparece regularmente nas nossas sociedades, pois nós gostamos de nos meter medo com uma dramatização excessiva do futuro". Wilktor Stoczkowski, Sociólogo.
Tire a suas conclusões sobre isso, que pensamento tem sobre esses assuntos ?
De a sua opinião!
Abraços.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Aquecimento Global, Verdade ou Mentira ?
Nos últimos anos temos visto uma verdadeira campanha dos grandes meios de comunicação no sentido de nos convencer que há um aquecimento na temperatura média do planeta. Tal fenômeno climático estaria causando um significativo aumento na frequência de grandes catástrofes, como enchentes, derretimento das geleiras, elevação no nível dos oceanos, e por aí vai. Você acreditaria em mim se lhe dissesse que tudo isso não passa de uma descarada mentira que eles te contam todos os dias nos telejornais da noite, que você vê após chegar do trabalho e antes de dormir? Possivelmente não. E tem razão, já que não sou um cientista especializado na área. Por isso não quero que você acredite em mim, mas num dos maiores especialistas do clima no Brasil, o professor Luiz Carlos Molion, que há mais de três décadas estuda o tema como climatologista. O professor Molion foi entrevistado pela TV Bandeirantes no programa Canal Livre . Para mim essa entrevista desmente todos os mitos construídos sobre o assunto nos últimos anos, porque ele defende suas afirmações com dados científicos obtidos por criteriosa observação do clima global, e não de meras teorias (que são mais conjecturas que ciência) e modelos gerados por computador. Pasmem! O professor Molion nos mostra que, na verdade, estamos aos poucos entrando numa nova era glacial. Ou seja, o que há na realidade é um resfriamento da atmosfera terrestre, e não seu aquecimento. Segundo ele, e outro cientista entrevistado no mesmo programa, observações recentes dos oceanos mostra que a temperatura na Antártica está decaindo e que os oceanos estão perdendo energia, quer dizer, calor. O tão citado argumento de que o nível dos oceanos está aumentando por causa do derretimento das calotas polares é a mais descarada mentira. O professor Molion nos mostra que o clima terrestre é controlado pelo Sol, pela Lua e pelos oceanos, não pelo nível de gás carbônico na atmosfera. A elevação dos oceanos é, assim, facilmente explicada pelo ciclo dos movimentos lunares ao redor da Terra, quer dizer, a gravidade de nosso satélite natural influencia no nível dos oceanos. Além do mais, o professor afirma que em períodos pré-históricos o nível de CO2 na atmosfera foi consideravelmente inferior ao observado atualmente, mas nesses mesmos períodos a temperatura do planeta era bem maior. Ora, se o nível de gás carbônico era menor e a temperatura maior, logo o gás carbônico não é o responsável pelo tão falado aquecimento global. Na verdade o gás carbônico é o gás da vida. Uma atmosfera com baixos níveis desse gás seria um cenário perigoso, porque no processo de fotossíntese as plantas absorvem o CO2 para produzir glicose e amido. O gado se alimenta das plantas e nós nos alimentamos da sua carne. Tudo se inicia na presença de gás carbônico na atmosfera. Mas você pode se perguntar: e para onde vai toda a fumaça emitida pelas fábricas e automóveis? O fato é que, desde o início do século XX até hoje, a quantidade de CO2 na atmosfera continua exatamente a mesma, e os oceanos absorvem a quantidade extra lançada pelos seres humanos. Quer dizer, você não precisa mais ter aquele peso na consciência por seu carro ser um V8 ou um Opala 4.1, motores bem poluentes. A natureza sabe manter seu próprio equilíbrio, mesmo com os altos níveis de poluição. Tenha certeza que seu carrão V8 não está contribuindo com a mentira do aquecimento global. O professor Molion afirma, com razão, que essa mentira foi criada somente por razões econômicas. As nações ricas – mais precisamente os EUA e a Europa – querem impor às outras nações a diminuição das emissões de CO2, porque isso significa a diminuição na produção de energia. Diminuindo o potencial de produção energética diminui-se também o crescimento da economia, podendo inclusive barrá-la definitivamente. É justamente isso que querem as nações ricas, que as pobres não cresçam economicamente continuando para sempre na pobreza em que hoje estão. O crescimento da China, Índia, África do Sul, Coréia do Sul e Brasil assusta-os, pois a transformação desses países em novas potências mundiais significaria a diminuição de seu poder. Mas há ainda uma outra causa para a mentira do aquecimento global que não foi citada pelo professor Molion: a diminuição da população mundial. O poder mundial oculto, que se esconde sob o nome de ONU, tem planos secretos de diminuição da população mundial a somente 2 bilhões de pessoas até o ano de 2050. Uma das formas de cumprir tal meta é culpar a própria humanidade de estar destruindo o planeta. Pessoas, que assim pensam – que acham que estão matando a Terra –, passarão a ter menos filhos, pois vão querer contribuir de vontade própria para evitar a destruição do que resta. Porque é evidente que quanto maior a população mundial, maior será a emissão de gás carbônico na atmosfera. Mas também está provado que o gás carbônico excedente lançado é logo absorvido pelos oceanos. A natureza é mais sábia do que imaginamos.
Agora o Blog volta ao Ar, como era antes, porém, com muitas novidadades.
Ao longo das Publicações, vai aparecendo cada novidade para vocês, e espero que gostem.
Agradeço a todos que esperam pela a volta do Blog.
Patrocinio da Nestlé - Faz Bem.
Abraços a Todos.
Assinar:
Postagens (Atom)