Blog Oficial do EdDiiiHh

Blog Oficial do EdDiiiHh ®

sexta-feira, 26 de abril de 2013

00:09

Nesta Terça-feira que passou, tive um momento marcante na minha vida, sem duvida nenhuma o momento mais assustador entre esses meus 22 anos.
Eu sofri um grande acidente de carro, e posso dizer com toda a certeza, não tem barulho igual aquele, além de ouvir, você ver o carro capotar 3x, não foi nada fácil para mim.

Eu estava indo para a praia, junto com dois ocupantes, Eu esta no passageiro e nunca iria imaginar que iria acontecer aquilo, graças a Deus, estávamos todos com cinto de segurança e claro, foi exatamente aquilo que nós salvou, acho que se Eu não estivesse usando, algo pior teria acontecido naquela noite.
Conforme iríamos descendo a Serra, a gravidade ia tomando conta de tudo acha que o carro não estava lá, ao seu limite e fez com que ele "Flutua-se" na pista, onde fez o motorista perder totalmente o controle do carro e numa derrapada, o carro bateu na quina da Rodovia e ouve o capota mento.

Na hora do capota mento, só me passava uma coisa: "Esse carro não pode estar pegando fogo", porque tínhamos acabado de encher totalmente o tanque do carro, então seria mais fácil dele explodir. Quando Eu percebi que iria acontecer o capota mento, na hora, fiquei duro no banco e presenciei todo o momento, como o carro era do ano, os vidros da frente e traseiros saíram e quando Eu me dei por conta, estava na frente de mato.

Comecei a chamar o nome do motorista e ele só gemia de dor, enquanto a ocupante de trás estava ainda consciente, Eu tentei abrir a minha porta, mas sem resultado, então falei para a ocupante de trás, sair e ver se estava pegando fogo em algum lugar, assim que saiu, disse que não estava pegando fogo em nada, e foi à hora que Eu soltei o meu cinto de segurança e sai. Analisei o carro e realmente vi que não estava pegando em nenhum lugar fogo o que fez Eu entrar no carro e salvar o motorista. Entrando lá, observei que ele ainda estava gemendo, e com isso, soltei o cinto dele e ele caiu sobre mim... Falei para a ocupante lá fora, puxar ele, porém, não estava conseguindo porque estava presa a perna do motorista, então, fui para fora novamente para ver se o carro estava com algumas ferragens, e mesmo o carro ter tido perda total, Eu vi que não tinha nenhuma ferragem segurando a perna dele, foi então, que Eu voltei para dentro e soltei o pé dele e então, o coloquei de frente para mim, vendo aquela cena dele todo sangrado, Eu joguei água na cara dele, para tentar colocar ele consciente, então, ele voltou e tiramos.

Eu mesmo, não acreditei na cena do carro virado, não acreditei em ver aquele carro de ponta cabeça e não termos nada tão grave ou alguma vitima fatal.
Até mesmo, os motoristas da Rodovia não acreditam em ver aquela cena e não ter nenhuma vitima mais grave.
Realmente foi um grande milagre em sobreviver, e Eu tenho certeza disso.
Até agora, a única coisa que tenho, é algumas dores no peito, perna e o meu braço machucado... A ocupante de trás, teve que ir para o hospital, porque estava sangrando a cabeça, então, poderia ser algo mais grave. Mas tirando isso, não ouve mais nada tão grave, o carro, lógico, perdeu, mas nossas vidas estão aqui e mais uma vez, tenho a dizer que Deus não quis me levar novamente, e isso foi o verdadeiro milagre.
Enquanto muitos estão ai, reclamando da vida, achando que o melhor é morrer, nunca, mais nunca mesmo, depois de passar pelo o que Eu passei naquela noite, a pessoa ira dizer o mesmo... Ver, Ouvir e depois, Sair ileso, é realmente um verdadeiro milagre de Deus!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

23H08M

Certa vez, uma pessoa me disse qual é o maior defeito do ser humano, e naquele exato momento, não tinha noção nenhuma em dar uma palavra tão obvia! Porém, hoje, depois de alguns anos, tenho com exatidão, e se aquela pessoa me fizesse a mesma pergunta, iria lhe responder: "Maldito é o homem que crê, no próprio homem", muitos sabem o que isso significa e sabe até mesmo de onde vem, mas, será que fazem isso? Será que nós, acreditamos mais no que um homem diz, do que podemos acreditar? SIM!

Hoje, Eu fui num lugar maravilhoso, não é parque de diversão e nem essas coisas que fazem você viver um momento de alegria, porém, fui num lugar que faz você acima de tudo, refletir (e muito) sobre a sua vida! Porque, muitos estão com as suas almas abaladas? , porque muitos estão tão tristes, mesmo tendo alegria em sua volta?
São perguntas que ainda não temos respostas, e dificilmente teremos até a nossa morte, porque vivemos em tese do "Por quê?".

Uma vez, Eu li em um jornal, e a colunista colocou exatamente, esse tema: Por que, sempre tem o Porquê.
E lendo aquilo, cheguei a uma conclusão, onde realmente, nunca o homem estará satisfeito com as respostas, sempre, sempre o homem vai perguntar: "POR QUÊ?", por mais que você dê a resposta correta, sempre vai ter isso na cabeça da pessoa, até mesmo você, que esta lendo, fica perguntando: "Por que ele está escrevendo isso?”, "Por que ele escreve sobre essas coisas?".
São coisas onde Eu já sei, até Eu mesmo fico me perguntando sobre isso, quantas vezes, Eu escrevi coisas que nem Eu mesmo sabia o que era, para quem, para onde isso iria me levar sabe, e claro, nunca chego a nenhuma conclusão sobre isso!
 

sábado, 6 de abril de 2013

15H05M

Amanhã começa uma nova etapa. Descansar, pensar, sair um pouco dessa rotina e entrar em outra, e quem sabe, não escrever mais as coisas NE.
Eu nunca estive tão relaxado como estou agora, nunca estive tão na minha, tão calmo, tranquilo naquilo que estou fazendo, como estou agora, parece que certas coisas você aprende na marra mesmo. Porém, até assim, às vezes parece que você mostra estar do mesmo jeito que as pessoas te veem, todo mundo muda, todo mundo, é de alguma forma, errado naquilo que faz ninguém no mundo agrada a todos, não existe e nunca irá existir ninguém que agrade 100% das pessoas, e esta falta cair isso na cabeça de muitas pessoas.

Então nesse mês, vamos pensar nisso, vamos colocar nas nossas cabeças, que ninguém consegue agradar todo mundo, que todos nós somos mais do que falho e claro, que na vida, tudo se aprende.