Blog Oficial do EdDiiiHh

Blog Oficial do EdDiiiHh ®

sábado, 26 de janeiro de 2013

14h44m


Não sei qual, o grande motivo que as pessoas têm em me procurar para me pedir opinião, e depois de ouvir aquilo que procurou ficar me enchendo o saco!
Ontem, deveria ter pensado duas mil vezes, antes de falar com essa pessoa sabe, é ridículo o estado que as pessoas ficam, em ler aquilo que procurou para ler, e pior ainda, agir de uma forma tão besta, que vejo a grande mudança que teve na sua vida... "Não sou mais aquela menina de 18 anos" ok ok, entendo que as pessoas mudam e tals, mas que mudem para melhor né, e não que continuem agindo de uma forma muito palhaça, ao ponto de ser tão solitária consigo mesma.

Eu, não sei o que é internet, ou viver nisso há muitos meses, tanto que o meu Blog, ficou com algumas semanas, até "Abandonado", e veio dizer que sou um solitário na internet? Eu não vivo mais, em busca de relacionamento virtual, muito menos, buscar ficar triste por alguém que já passou na minha vida, então, qualquer coisa, relacionada à minha vida "Virtual" pense, mas pense muito bem, antes de escrever, cara "Colega".

E para finalizar com chave de ourooooo, vem o amiguinho dela, para conversar comigo... Hã, amiguinho? Pois é! Muito, mais muito do ridículo isso sabe, isso fez mostrar quanto mais idade, mais criança fica ao longo dos anos.
Agora, lógico que vai ficar toda revoltadinha, do jeito que está e vai ficar escrevendo aquelas diretas ridículas. Mas peço uma grande coisa, PARE DE ME OBSERVAR, se não tem mais aqueles 18 anos, não haja como se tivesse 13 anos OK?

 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O uso da pessoa.

Fico imaginando como somos usados pelas as pessoas, enriquecemos um monte de gente, que as vezes nem valor da para a gente.
Essa semana não sai da minha cabeça, a ideia de como a gente pode sim, ser melhor de vida, sem depender de ser funcionário. Somos dignos de ter dons maravilhosos e com isso, podemos abrir um pequeno negócio e enfim, viver cada vez bem. Nesse final de ano, fiquei percebemos como as pessoas são, patrões viajam e os funcionários ficam trabalhando, para enriquecer mais ainda eles, e é por esse motivo que muitos voltam da viagem felizes, porque sabem que não perderam nada. Parece ser uma grande ironia, ou que estou reclamando de alguma coisa, mas não, estou apesar colocando em questão, que podemos ter os nossos negócios, podemos ser mais do que somos hoje.