Hoje Eu estou com 22 anos, e desde do tempo em que fiquei de maior, todo mundo perguntou, por que Eu não tirava a minha carteira de motorista, e claro, tinha condições para fazer isso.
Mas, Eu nunca quis (ou me interessei), por isso, para mim sempre foi um caso sem nexos para mim... e até hoje, Eu não me interesso por isso, preciso comprar jogos de videogame do que isso, mesmo, sabendo que o valor para isso é tão "barato".
Porém, tenho que concordar que a maioria das pessoas que estão ao meu lado, sempre se interessariam por Eu ter um carro, não apenas uma carteira de motorista, mas o conteúdo em si, e é por esses motivos que tenho ficado tão "observador" para isso... e entre essas semanas, esses meses atrás, algumas pessoas tem me tirado do serio, com essa parada de ter isso. Acho que sou um dos poucos caras que não tem "tesão" nenhuma de ter um carro, principalmente, se for para fazer algo que você não quer.
Vão ser 1 semana de pura concentração, para observar bem as coisas, não quer e não sinto vontade nenhuma de ter isso e está extremamente longe dos meus planos, em fazer isso, gosto da ideia de ainda ser diferente sobre isso, e quero continuar assim, porque é como Eu tenho essa tradição de querer ser diferente, quero continuar com isso dentro de mim.
Quando Eu estiver na hora, Eu vou, fazer a maldita prova e consigo isso, mas até lá, quero que demore muito... claro, posso perder algumas coisas, mas não ligo, não quero fazer o que OS OUTROS QUEREREM, quero fazer o que Eu quero, espero que isso fique mais claro do que nunca.
Blog Oficial do EdDiiiHh
Blog Oficial do EdDiiiHh ®
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
18H50M
Eu odeio mulheres ciumentas, acho que quem me conhece sabe disso, mas claro, não é lá algo tão crucial para mim.
A cada dia que passa eu vou vendo como é complicado ser alguém que não sou, porque, gosto de tecnologia, gosto de saber sobre as coisas do termo "comunicação mundial", mas, isso ao longo do tempo, me deixa mais longe de todos, exatamente todos os que estão ao meu lado, e isso pode parecer totalmente estranho para mim.
Gosto de assistir esse tipo de coisas, sobre tecnologia, para dizer a verdade, amei assistir o filme "A Rede Social", me mostrou como é fácil e ao mesmo tempo, simples, ganhar dinheiro, ou ser conhecido sabe...UASHUSHUAHSUAH
Meu Blog, está quase lá, ou melhor, não não estou mentindo...
Estou muito mal agora, não posso ficar escrevendo sobre as coisas, porque geralmente não escrevo nada com nada...aushaushausha
Bye!
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
23H50M
Ok... Eu vou tentar entrar aqui sempre, sempre mesmo sabe, mas sei que será bem difícil disto acontecer, porque vai ter dias que realmente, não estarei com cabeça para fazer isso.
Pois bem, realmente, não curto muito a Segunda-feira, porém, ela esta sendo muito melhor do que o meu Sábado, disso não tenho dúvidas, as horas são totalmente diferente, ou simplesmente, estou cansado de trabalhar basicamente de "Domingo à Domingo", pois é bem assim, que estou vivendo agora.
Alguns meses atrás, uma pessoa me disse, que Eu estava vivendo muito para o trabalho, e naquela ocasião, não dei lá tanta bola, mas observando bem, é verdade, estou ligando demais para o trabalho, e esquecendo da minha vida social.
Não sei, acho que isso vai me fazer mal algum dia, não sei quando, porém, vai fazer...
Boa Noite!
domingo, 1 de setembro de 2013
01H46M
Nossaaaaaa, é, realmente vale todos esses "a" sabe, fiquei muito tempo mesmo sem atualizar isso aqui, e não por falta de novidades, ou sei la o que, foi na realidade um grande descuido meu... Foram mais de 3 meses acredito sem mexer aqui e pensava que poderia ficar sem escrever aqui..aushaushuahs
Aqui sempre foi o meu ponto de refugio para muitas coisas, muitas mesmo, teve momentos de explodir e aqui foi o lugar onde eu cheguei, escrevi, coloquei na rede e pronto, estava mais tranquilo. Fora que Eu sempre coloquei, aqui é onde eu sempre me desabafei pra caraca ne...
Mas enfim, esta na hora de Eu voltar a escrever as minhas inúmeras histórias da vida real, de reclamar das coisas, e tudo mais. Afinal, falando nisso, putz, como tenho estado estressado com esse tempo que não passa, velho, parece que ele não anda de proposito para mim viu. Hoje mesmo Eu quase choro por não passar essas horas, quanto mais você quer que ele passe, mais ele fica la enrolando...
Não sei se Eu coloquei aqui, mas estou para finalmente, excluir meu perfil no Facebook, é, acreditem, cansei, cansei daquele lugar, cansei de tantas coisas ali que Eu coloquei um ponto final naquilo, só estou salvando as minhas fotos e por fim, terminar com aquilo. Percebi que não tem mais graça ficar atualizando a cada minuto e ver que nada acontece sabe, acho que tenho estado tando em saco cheio que isso é mais uma coisa que quero longe.
Fora, claro, as "amizades" que somem, desaparecem, e pior de tudo, sempre, absolutamente sempre, Eu sou o culpado por isso... mas tem um coisa maravilhosa, aprendi enfim, a não correr mais atrás dos outros, antes, ia lá, falava, pedia atenção e tudo mais, hoje, se não quer conversar comigo, Ok.
Tudo, ou muita coisa mudou em mim, vejo um ar totalmente diferente na minha vida, estou mais claro ainda nas minhas respostas, parei com aquela coisa de sentimentalismo, porque, por mais que Eu falava antes, Eu tinha lá um lado sentimental, mas hoje, a razão fala muito mais que isso, magoar alguém que quer ler, ouvir, sentir a verdade é muito mais, do que magoar com a mentira...
Minha revolta ainda continua em alta, e sei que isso dificilmente sairá de mim, e tenho orgulho de ser assim, isso sem duvida, será um dom, que quero sentir a cada dia da minha vida, claro, não vou ser ignorante com ninguém, mas minha revolta sempre esta em alta comigo e amoooo demais isso!
Nada se compara, quando estou assim, é ali que as pessoas vêem o verdadeiro Edson, amigos vãos, Eu sei disso, essa parada de amigos para a vida inteira, é quase uma lenda, Eu criei isso na minha cabeça e acabei batendo e muito na parede. Busquei de todas as formas um meio de comunicação com a maioria, mas vê se quiseram?
Me lembro perfeitamente quando passava a madrugada na internet, putz, era muitas conversas, muitas confidencias, muitas coisas mesmo, mas, percebi que aquilo não estava lá me fazendo tão bem, até porque, meus tratamentos estavam me deixando bem louco, saber das coisas eram as partes mais complicadas de todos, mas um dia, uma pessoa que nem me conhecia, me disse que, se Eu confia-se realmente em Deus, nada iria acontecer, aquilo me arrepiou e fui nessa fé... Hoje, faz exatamente 9 meses que estou em Milagre, nem mesmo os médicos conseguem entender como estou vivo e com tanta disposição, falo simplesmente que é Deus e pronto.
É como diz uma musica: "Eu vou voltar, pra casa do Pai, Eu quero o amor, da casa do meu Pai." E é nessa que estou, buscando, vivendo, tentando sair das tentações, tudo para continuar sendo o milagre de Deus.
AAAAH, podem ficar tranquilo, continuo com as mesmas coisas, porém, mais feliz e confiante que antes, e não vou tornar esse Blog, algo de religião, cada um tem o seu e pronto...UAHSUAHSUAHSUAH
Viram que não mudei nada né, e isso é bom (acho), que é assim!
sábado, 31 de agosto de 2013
quarta-feira, 29 de maio de 2013
15H38M
Às vezes parece mentira quando tentamos mudar nós mesmo né? Mudei, sim, mudei bastante... Ainda não faço a mínima ideia se é para bom ou ruim, mas sei que foi (esta), o melhor que posso fazer.
Tenho pedido para ter umas visões tão diferentes das coisas, parar de me preocupar com as coisas que nem fazem parte de mim, olhar as coisas mais claras do que antes, tirar os sentimentos de mim, me fazer agir mais com a razão do que com o sentimento sabe!
Parece que tenho estado nesse jeito, tenho visto que só Deus mesmo, é meu verdadeiro amigo, meu verdadeiro refugia... Ele esta me transformando, Ele esta me transformando em outra pessoa. Não sei se muitos sabem, mas tenho travado uma luta muito grande com uma Doença, ainda é difícil e complicado falar o nome dela, para muitos (assim, como Eu), é muito desconfortável, mas, há cinco meses, Eu sou um verdadeiro milagre de Deus, para quem já teve a noticia de sobrevivência e tudo mais, poxa, estou indo bem..KKKKK
Hoje Eu dou risada, porém, algum mês atrás acha que estava desistindo de viver mesmo, porque, só quem vive, ou viveu isso, sabe o quanto é passar por isso, não preciso provar as coisas que passei, muitos me julgaram sobre isso, muitos questionaram sobre isso, e não sei provar o que para o "homem"? Eu não tenho que provar nada, Eu tenho que sobreviver, Eu tenho que conseguir viver o Maximo de tempo que tenho o Maximo de dias, horas, minutos, enfim, viver, sair, curtir, observar. UAHSUAHSUASH
Agora vamos ao que realmente interessa no que fez depois de semanas, entrar aqui.
FELIZ ANIVERSÁRIO YLANNA FONSECA
Pois é, essa menina (Ou mulher já), esta completando o seu tão "sonhado" 1.8 ... Eu sei que nem parece, mas já se foram quase três anos de amizade, e me lembro de muitas conversas que tivemos, altas madrugadas juntos, trocando inúmeros assuntos (o que era fantástico), e nunca cansava de conversar. MAS, conforme a gente vai amadurecendo, as coisas vão mudando muito nas nossas vidas, e não poderia ser diferente entre a gente, hoje, Eu não tenho mais tempo (nem para trocar sms), e quanto a ela, Eu não sei..UASHUAHSUHSA
Porém, sei que hoje é um dia muito importante para Ambos, Eu, fico muito feliz por mais uma data sua, e você, bem, não preciso nem escrever.
Além do feliz aniversário, quero lhe dizer que nunca, nunca irei esquecer-me de você, você sempre me deu grande ajuda em algumas situações na minha vida, sempre me falou de Deus, com uma simplicidade sem igual e por isso, quero que Ele, lhe dê muitos anos de vida, quero poder ouvir você dizer que se casou..UAHSUAHSUAH que construiu uma família linda e clara, que esteja sempre na presença dEle.
Assim como para mim, muitas pessoas te amam e querem o mesmo que Eu...
Espero que não chore, espero que você entenda que essa distância da gente, não afeta em nada a nossa amizade, você pode contar comigo, posso demorar um pouco, mas Eu ajudarei..UAHSUAHSUAHSUAH
AAAH, Eu nem iria fazer isso, mas estou ouvindo essa musica agora, e sei La, Espírito Santo me mandou colocar isso, não sei se esta passando por algum momento difícil, ou esta triste, mas fica ai, a letra da musica que estou escutando.
Feliz Aniversário Morena da Lua
Thalles Roberto - Mesmo Sem Entender
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Eu confio em Ti, mesmo sem entender .
Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender
Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro, e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim.
Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus,
O teu caminho é melhor do que o meu,
Tua visão vai além do que eu vejo,
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio.
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o Seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em Ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender
Tenho pedido para ter umas visões tão diferentes das coisas, parar de me preocupar com as coisas que nem fazem parte de mim, olhar as coisas mais claras do que antes, tirar os sentimentos de mim, me fazer agir mais com a razão do que com o sentimento sabe!
Parece que tenho estado nesse jeito, tenho visto que só Deus mesmo, é meu verdadeiro amigo, meu verdadeiro refugia... Ele esta me transformando, Ele esta me transformando em outra pessoa. Não sei se muitos sabem, mas tenho travado uma luta muito grande com uma Doença, ainda é difícil e complicado falar o nome dela, para muitos (assim, como Eu), é muito desconfortável, mas, há cinco meses, Eu sou um verdadeiro milagre de Deus, para quem já teve a noticia de sobrevivência e tudo mais, poxa, estou indo bem..KKKKK
Hoje Eu dou risada, porém, algum mês atrás acha que estava desistindo de viver mesmo, porque, só quem vive, ou viveu isso, sabe o quanto é passar por isso, não preciso provar as coisas que passei, muitos me julgaram sobre isso, muitos questionaram sobre isso, e não sei provar o que para o "homem"? Eu não tenho que provar nada, Eu tenho que sobreviver, Eu tenho que conseguir viver o Maximo de tempo que tenho o Maximo de dias, horas, minutos, enfim, viver, sair, curtir, observar. UAHSUAHSUASH
Agora vamos ao que realmente interessa no que fez depois de semanas, entrar aqui.
FELIZ ANIVERSÁRIO YLANNA FONSECA
Pois é, essa menina (Ou mulher já), esta completando o seu tão "sonhado" 1.8 ... Eu sei que nem parece, mas já se foram quase três anos de amizade, e me lembro de muitas conversas que tivemos, altas madrugadas juntos, trocando inúmeros assuntos (o que era fantástico), e nunca cansava de conversar. MAS, conforme a gente vai amadurecendo, as coisas vão mudando muito nas nossas vidas, e não poderia ser diferente entre a gente, hoje, Eu não tenho mais tempo (nem para trocar sms), e quanto a ela, Eu não sei..UASHUAHSUHSA
Porém, sei que hoje é um dia muito importante para Ambos, Eu, fico muito feliz por mais uma data sua, e você, bem, não preciso nem escrever.
Além do feliz aniversário, quero lhe dizer que nunca, nunca irei esquecer-me de você, você sempre me deu grande ajuda em algumas situações na minha vida, sempre me falou de Deus, com uma simplicidade sem igual e por isso, quero que Ele, lhe dê muitos anos de vida, quero poder ouvir você dizer que se casou..UAHSUAHSUAH que construiu uma família linda e clara, que esteja sempre na presença dEle.
Assim como para mim, muitas pessoas te amam e querem o mesmo que Eu...
Espero que não chore, espero que você entenda que essa distância da gente, não afeta em nada a nossa amizade, você pode contar comigo, posso demorar um pouco, mas Eu ajudarei..UAHSUAHSUAHSUAH
AAAH, Eu nem iria fazer isso, mas estou ouvindo essa musica agora, e sei La, Espírito Santo me mandou colocar isso, não sei se esta passando por algum momento difícil, ou esta triste, mas fica ai, a letra da musica que estou escutando.
Feliz Aniversário Morena da Lua
Thalles Roberto - Mesmo Sem Entender
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Eu confio em Ti, mesmo sem entender .
Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender
Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro, e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim.
Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus,
O teu caminho é melhor do que o meu,
Tua visão vai além do que eu vejo,
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio.
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o Seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em Ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender
sexta-feira, 3 de maio de 2013
00H52M
Já Já, termina as minhas férias, e o que pude aproveitar Eu aproveitei, como descansar muito, tanto que nem quero saber mais de ficar em casa. Realmente, ficar 30 dias em casa, sem fazer nada, é muito ruim, a primeira semana é maravilhosa, agora o restante..UAHSUAHSUSH
Claro, para quem pode viajar o mundo inteiro, é muito bom, mais para mim, não foi isso o que aconteceu.
Fiquei muito ausente desse local, só postei mesmo, quando sofri um acidente de carro, mas fora isso, não coloquei mais nada, e assim, não tive mas nada de bom para colocar e nem de ruim também, minha vida ficou meia parada com as coisas. Semana passada, tive que fazer uma grande varredura nas minhas redes sociais, tinha tanta gente que nem conhecido que olha, fica dificil ate para escrever, mas foi o melhor que fiz, agora Eu sei que tenho pessoas que posso ter uma "conversa" melhor, pois são os mais chegados...UAHSUASHUSHUA
E claro, se não conversarem, Eu dou uma varredura futura. =D
Como é legal as vezes pensar no passado, onde tinha pessoas para conversar, pessoas para discutir, entre outras coisas... uma vez, me falaram que quanto mais se cresce, mais vai ficando sozinho, mais responsabilidades e tudo mais, e realmente, estou passando por isso, não é solidão, mas é interessante em saber que tantas pessoas que Eu conversava, nem se quer, estão mais aqui, devem estar sei la, vivendo uma vida mais "social"...(continua)
Claro, para quem pode viajar o mundo inteiro, é muito bom, mais para mim, não foi isso o que aconteceu.
Fiquei muito ausente desse local, só postei mesmo, quando sofri um acidente de carro, mas fora isso, não coloquei mais nada, e assim, não tive mas nada de bom para colocar e nem de ruim também, minha vida ficou meia parada com as coisas. Semana passada, tive que fazer uma grande varredura nas minhas redes sociais, tinha tanta gente que nem conhecido que olha, fica dificil ate para escrever, mas foi o melhor que fiz, agora Eu sei que tenho pessoas que posso ter uma "conversa" melhor, pois são os mais chegados...UAHSUASHUSHUA
E claro, se não conversarem, Eu dou uma varredura futura. =D
Como é legal as vezes pensar no passado, onde tinha pessoas para conversar, pessoas para discutir, entre outras coisas... uma vez, me falaram que quanto mais se cresce, mais vai ficando sozinho, mais responsabilidades e tudo mais, e realmente, estou passando por isso, não é solidão, mas é interessante em saber que tantas pessoas que Eu conversava, nem se quer, estão mais aqui, devem estar sei la, vivendo uma vida mais "social"...(continua)
sexta-feira, 26 de abril de 2013
00:09
Nesta Terça-feira que
passou, tive um momento marcante na minha vida, sem duvida nenhuma o momento
mais assustador entre esses meus 22 anos.
Eu sofri um grande acidente de carro, e posso dizer com toda a certeza, não tem barulho igual aquele, além de ouvir, você ver o carro capotar 3x, não foi nada fácil para mim.
Eu estava indo para a praia, junto com dois ocupantes, Eu esta no passageiro e nunca iria imaginar que iria acontecer aquilo, graças a Deus, estávamos todos com cinto de segurança e claro, foi exatamente aquilo que nós salvou, acho que se Eu não estivesse usando, algo pior teria acontecido naquela noite.
Conforme iríamos descendo a Serra, a gravidade ia tomando conta de tudo acha que o carro não estava lá, ao seu limite e fez com que ele "Flutua-se" na pista, onde fez o motorista perder totalmente o controle do carro e numa derrapada, o carro bateu na quina da Rodovia e ouve o capota mento.
Na hora do capota mento, só me passava uma coisa: "Esse carro não pode estar pegando fogo", porque tínhamos acabado de encher totalmente o tanque do carro, então seria mais fácil dele explodir. Quando Eu percebi que iria acontecer o capota mento, na hora, fiquei duro no banco e presenciei todo o momento, como o carro era do ano, os vidros da frente e traseiros saíram e quando Eu me dei por conta, estava na frente de mato.
Comecei a chamar o nome do motorista e ele só gemia de dor, enquanto a ocupante de trás estava ainda consciente, Eu tentei abrir a minha porta, mas sem resultado, então falei para a ocupante de trás, sair e ver se estava pegando fogo em algum lugar, assim que saiu, disse que não estava pegando fogo em nada, e foi à hora que Eu soltei o meu cinto de segurança e sai. Analisei o carro e realmente vi que não estava pegando em nenhum lugar fogo o que fez Eu entrar no carro e salvar o motorista. Entrando lá, observei que ele ainda estava gemendo, e com isso, soltei o cinto dele e ele caiu sobre mim... Falei para a ocupante lá fora, puxar ele, porém, não estava conseguindo porque estava presa a perna do motorista, então, fui para fora novamente para ver se o carro estava com algumas ferragens, e mesmo o carro ter tido perda total, Eu vi que não tinha nenhuma ferragem segurando a perna dele, foi então, que Eu voltei para dentro e soltei o pé dele e então, o coloquei de frente para mim, vendo aquela cena dele todo sangrado, Eu joguei água na cara dele, para tentar colocar ele consciente, então, ele voltou e tiramos.
Eu mesmo, não acreditei na cena do carro virado, não acreditei em ver aquele carro de ponta cabeça e não termos nada tão grave ou alguma vitima fatal.
Até mesmo, os motoristas da Rodovia não acreditam em ver aquela cena e não ter nenhuma vitima mais grave.
Realmente foi um grande milagre em sobreviver, e Eu tenho certeza disso.
Até agora, a única coisa que tenho, é algumas dores no peito, perna e o meu braço machucado... A ocupante de trás, teve que ir para o hospital, porque estava sangrando a cabeça, então, poderia ser algo mais grave. Mas tirando isso, não ouve mais nada tão grave, o carro, lógico, perdeu, mas nossas vidas estão aqui e mais uma vez, tenho a dizer que Deus não quis me levar novamente, e isso foi o verdadeiro milagre.
Enquanto muitos estão ai, reclamando da vida, achando que o melhor é morrer, nunca, mais nunca mesmo, depois de passar pelo o que Eu passei naquela noite, a pessoa ira dizer o mesmo... Ver, Ouvir e depois, Sair ileso, é realmente um verdadeiro milagre de Deus!
Eu sofri um grande acidente de carro, e posso dizer com toda a certeza, não tem barulho igual aquele, além de ouvir, você ver o carro capotar 3x, não foi nada fácil para mim.
Eu estava indo para a praia, junto com dois ocupantes, Eu esta no passageiro e nunca iria imaginar que iria acontecer aquilo, graças a Deus, estávamos todos com cinto de segurança e claro, foi exatamente aquilo que nós salvou, acho que se Eu não estivesse usando, algo pior teria acontecido naquela noite.
Conforme iríamos descendo a Serra, a gravidade ia tomando conta de tudo acha que o carro não estava lá, ao seu limite e fez com que ele "Flutua-se" na pista, onde fez o motorista perder totalmente o controle do carro e numa derrapada, o carro bateu na quina da Rodovia e ouve o capota mento.
Na hora do capota mento, só me passava uma coisa: "Esse carro não pode estar pegando fogo", porque tínhamos acabado de encher totalmente o tanque do carro, então seria mais fácil dele explodir. Quando Eu percebi que iria acontecer o capota mento, na hora, fiquei duro no banco e presenciei todo o momento, como o carro era do ano, os vidros da frente e traseiros saíram e quando Eu me dei por conta, estava na frente de mato.
Comecei a chamar o nome do motorista e ele só gemia de dor, enquanto a ocupante de trás estava ainda consciente, Eu tentei abrir a minha porta, mas sem resultado, então falei para a ocupante de trás, sair e ver se estava pegando fogo em algum lugar, assim que saiu, disse que não estava pegando fogo em nada, e foi à hora que Eu soltei o meu cinto de segurança e sai. Analisei o carro e realmente vi que não estava pegando em nenhum lugar fogo o que fez Eu entrar no carro e salvar o motorista. Entrando lá, observei que ele ainda estava gemendo, e com isso, soltei o cinto dele e ele caiu sobre mim... Falei para a ocupante lá fora, puxar ele, porém, não estava conseguindo porque estava presa a perna do motorista, então, fui para fora novamente para ver se o carro estava com algumas ferragens, e mesmo o carro ter tido perda total, Eu vi que não tinha nenhuma ferragem segurando a perna dele, foi então, que Eu voltei para dentro e soltei o pé dele e então, o coloquei de frente para mim, vendo aquela cena dele todo sangrado, Eu joguei água na cara dele, para tentar colocar ele consciente, então, ele voltou e tiramos.
Eu mesmo, não acreditei na cena do carro virado, não acreditei em ver aquele carro de ponta cabeça e não termos nada tão grave ou alguma vitima fatal.
Até mesmo, os motoristas da Rodovia não acreditam em ver aquela cena e não ter nenhuma vitima mais grave.
Realmente foi um grande milagre em sobreviver, e Eu tenho certeza disso.
Até agora, a única coisa que tenho, é algumas dores no peito, perna e o meu braço machucado... A ocupante de trás, teve que ir para o hospital, porque estava sangrando a cabeça, então, poderia ser algo mais grave. Mas tirando isso, não ouve mais nada tão grave, o carro, lógico, perdeu, mas nossas vidas estão aqui e mais uma vez, tenho a dizer que Deus não quis me levar novamente, e isso foi o verdadeiro milagre.
Enquanto muitos estão ai, reclamando da vida, achando que o melhor é morrer, nunca, mais nunca mesmo, depois de passar pelo o que Eu passei naquela noite, a pessoa ira dizer o mesmo... Ver, Ouvir e depois, Sair ileso, é realmente um verdadeiro milagre de Deus!
quinta-feira, 11 de abril de 2013
23H08M
Certa vez, uma pessoa me
disse qual é o maior defeito do ser humano, e naquele exato momento, não tinha
noção nenhuma em dar uma palavra tão obvia! Porém, hoje, depois de alguns anos,
tenho com exatidão, e se aquela pessoa me fizesse a mesma pergunta, iria lhe
responder: "Maldito é o homem que crê, no próprio homem", muitos
sabem o que isso significa e sabe até mesmo de onde vem, mas, será que fazem
isso? Será que nós, acreditamos mais no que um homem diz, do que podemos
acreditar? SIM!
Hoje, Eu fui num lugar maravilhoso, não é parque de diversão e nem essas coisas que fazem você viver um momento de alegria, porém, fui num lugar que faz você acima de tudo, refletir (e muito) sobre a sua vida! Porque, muitos estão com as suas almas abaladas? , porque muitos estão tão tristes, mesmo tendo alegria em sua volta?
São perguntas que ainda não temos respostas, e dificilmente teremos até a nossa morte, porque vivemos em tese do "Por quê?".
Uma vez, Eu li em um jornal, e a colunista colocou exatamente, esse tema: Por que, sempre tem o Porquê.
E lendo aquilo, cheguei a uma conclusão, onde realmente, nunca o homem estará satisfeito com as respostas, sempre, sempre o homem vai perguntar: "POR QUÊ?", por mais que você dê a resposta correta, sempre vai ter isso na cabeça da pessoa, até mesmo você, que esta lendo, fica perguntando: "Por que ele está escrevendo isso?”, "Por que ele escreve sobre essas coisas?".
São coisas onde Eu já sei, até Eu mesmo fico me perguntando sobre isso, quantas vezes, Eu escrevi coisas que nem Eu mesmo sabia o que era, para quem, para onde isso iria me levar sabe, e claro, nunca chego a nenhuma conclusão sobre isso!
Hoje, Eu fui num lugar maravilhoso, não é parque de diversão e nem essas coisas que fazem você viver um momento de alegria, porém, fui num lugar que faz você acima de tudo, refletir (e muito) sobre a sua vida! Porque, muitos estão com as suas almas abaladas? , porque muitos estão tão tristes, mesmo tendo alegria em sua volta?
São perguntas que ainda não temos respostas, e dificilmente teremos até a nossa morte, porque vivemos em tese do "Por quê?".
Uma vez, Eu li em um jornal, e a colunista colocou exatamente, esse tema: Por que, sempre tem o Porquê.
E lendo aquilo, cheguei a uma conclusão, onde realmente, nunca o homem estará satisfeito com as respostas, sempre, sempre o homem vai perguntar: "POR QUÊ?", por mais que você dê a resposta correta, sempre vai ter isso na cabeça da pessoa, até mesmo você, que esta lendo, fica perguntando: "Por que ele está escrevendo isso?”, "Por que ele escreve sobre essas coisas?".
São coisas onde Eu já sei, até Eu mesmo fico me perguntando sobre isso, quantas vezes, Eu escrevi coisas que nem Eu mesmo sabia o que era, para quem, para onde isso iria me levar sabe, e claro, nunca chego a nenhuma conclusão sobre isso!
sábado, 6 de abril de 2013
15H05M
Amanhã começa uma nova
etapa. Descansar, pensar, sair um pouco dessa rotina e entrar em outra, e quem
sabe, não escrever mais as coisas NE.
Eu nunca estive tão relaxado como estou agora, nunca estive tão na minha, tão calmo, tranquilo naquilo que estou fazendo, como estou agora, parece que certas coisas você aprende na marra mesmo. Porém, até assim, às vezes parece que você mostra estar do mesmo jeito que as pessoas te veem, todo mundo muda, todo mundo, é de alguma forma, errado naquilo que faz ninguém no mundo agrada a todos, não existe e nunca irá existir ninguém que agrade 100% das pessoas, e esta falta cair isso na cabeça de muitas pessoas.
Então nesse mês, vamos pensar nisso, vamos colocar nas nossas cabeças, que ninguém consegue agradar todo mundo, que todos nós somos mais do que falho e claro, que na vida, tudo se aprende.
Eu nunca estive tão relaxado como estou agora, nunca estive tão na minha, tão calmo, tranquilo naquilo que estou fazendo, como estou agora, parece que certas coisas você aprende na marra mesmo. Porém, até assim, às vezes parece que você mostra estar do mesmo jeito que as pessoas te veem, todo mundo muda, todo mundo, é de alguma forma, errado naquilo que faz ninguém no mundo agrada a todos, não existe e nunca irá existir ninguém que agrade 100% das pessoas, e esta falta cair isso na cabeça de muitas pessoas.
Então nesse mês, vamos pensar nisso, vamos colocar nas nossas cabeças, que ninguém consegue agradar todo mundo, que todos nós somos mais do que falho e claro, que na vida, tudo se aprende.
domingo, 31 de março de 2013
02H55M
Há um ano, Eu me dei um apelido nada tão chamativo, "Viúva-Negra", na realidade não sabia em tese o que significava essa palavra, não tinha noção exata sobre isso, mas coloquei pelo o que Eu estava vivendo naquele momento, mas, parece que ainda continuo no mesmo caminho que estava há um ano.
Eu nunca pensei que em um ano, tantas coisas poderiam acontecer na minha vida, tanto profissional, sentimental, familiar, enfim, em um ano aconteceu tudo, tudo mesmo o que Eu estava programando para 10 anos sabe. UAHSUAHSUHAU
Decisões e mais decisões foram tomadas, se erradas Eu ainda não sei, estou tentando me acostumar com a ideia de ficarem tanto tempo longe do meu Blog, longe das pessoas que todas as madrugadas tínhamos assuntos, histórias para contar. Hoje, vivo um momento bem diferente disso, falar sobre o meu cotidiano, virou mais um ato de "tédio", tenho os mesmos caminhos, os mesmos assuntos para falar, e mal tenho novidade boa para contar.
Para dizer a verdade nesse um ano, fica complicado dizer com tanta alegria uma coisa chamada "boa", as minhas decisões nesse um ano, foram bombásticas e claras, umas como falei, mudaram de vez a minha vida. Amigos, não sei o que é a tempo, tirando um que esta começando a vim aqui e me visitar, esta sendo muito legal, poder conversar, jogar videogame, se distrair um pouco depois de tanto tempo.
Porém, esse mês, poderia ter tudo de bom, poderia escrever e relatar que foi um mês maravilhoso, mas não, como sempre, acontece algo para chegar e estragar tudo NE. UAHSUAHSUAH
Parece que tudo o que Eu fiz no mês inteiro, acaba-se em dois dias, algumas horas não sei...
Eu sempre fui nesse tempo, o cara mais errado, mais chato, mais ignorante no mundo, não tive aquela alegria de dizer: "Pô, agora sim". Nunca tive um valor na onde estava sempre fui visto como a "Viúva-negra", aquela que faz tudo errado, tudo ao contrario do que pedem e tudo mais. Algumas pessoas podem pensar no que estou falando, no que estou escrevendo, mas a verdade é que, NUNCA ME SENTI FELIZ DURANTE O DIA, meu dia em um ano, vem sendo uma verdadeira luta para mim, acordar e pensar que vou ter que matar mais um "Leão", estavam sendo mais complicado do que muitos pensam. Sentir-se feliz mesmo, só durante a NOITE, porque sabia que Eu iria finalmente estar bem, e iria descansar o mais rápido possível.
Mal aquele, onde pensa que sabe tudo sobre a vida, mal aquele, onde pensa que pode ser o dono de todo mundo, mandar, essa palavra até me arrepia às vezes, porque vejo o Brasil nunca ficou longe da escravidão, sempre ela esteve entre a gente, só o que mudou mesmo, foram às formas de "pagamento".
Irônico o que estou escrevendo, não mesmo, é só você pensar, você é inteligente, sabe calcular as coisas, sabe que quando você é contratado para uma coisa, é para aquilo e pronto, um favor aqui, outro ali não mata ninguém, mas escrevo uma coisa por experiência própria: 'NUNCA VOCE VAI SER VISTO POR ISSO, NUNCA VOCE VAI CHEGAR E TER O SEU VALOR, na primeira mancada que você der, Ele vira com estupidez, arrogância e claro, já vai querer te trocar por outra pessoa. Porque é assim que as coisas funcionam, quando não da, entra outro para ver se faz melhor, e no final, só ficam aqueles que fazem sem falar nada, porém, por dentro, ficam que nem Eu, revoltados.
Se procurar ser empregado, saiba: TODOS SÃO IGUAIS, nunca vai encontrar algum que realmente te queira bem, quer saber por quê? PORQUE VOCE É GADO!
quinta-feira, 28 de março de 2013
15H29M
Recebi essa semana, alguns
e-mails, de pessoas perguntando por que Eu finalmente não posto mais nada no
Blog. Para mim foi algo bem surpreso, já que Eu não vejo mais motivo para ficar
escrevendo sobre a minha vida, meu cotidiano aqui, afinal, foram anos passando
nesse local escrevendo sobre meu dia-a-dia e achava ate engraçado quando
recebia os comentários, porque era cada comentário que digo para você.
Nesse começo de mês, Eu pensei seriamente em voltar com ele, mas dessa vez, ser um blog sem nada de espetacular, nada de patrocínios e nada de gente ficar se metendo no que devo, ou não escrever. Esquecer aquela parada de Governo e ficar escrevendo necessariamente, quando der a vontade. Nada de pressão, nada de ficar me preocupando com o que as pessoas vão comentar, ou simplesmente, ficar mandando para todo mundo ver.
Tudo o que escrevia aqui, era verdadeiro, mas ao mesmo tempo, obrigado!
Tinha mania de ficar escrevendo coisas sem nexo nenhum, apenas ficava ouvindo um bom som, e ali, passava varias coisas na minha cabeça, e enfim, dava no que dava no Blog.
Esse Blog ERA para ser um Blog, na referencia de muitos jovens, que Eu sei, tem muitos que vivem naquela: “Quem sou Eu?", “O que estou afinal, fazendo aqui”. Quantos E-mails, Eu recebi de pessoas dizendo que era igual a mim, que vivia em um mundo que ninguém entendia, ou claro, que até então ninguém entendia”. Abandonei de vez o Blog, tinha dia que Eu ficava pensando: “Volto ou não?”, pensei varias vezes em excluir, em acabar com tudo. Porém, fiquei pensando e deixei as coisas acontecer, foi engraçado claro, mas preocupante.
No começo do mês, não sabia nem por onde começar, o meu Blog, precisa e muito de um cuidado, de um carinho, porque no momento mais complicado, no momento de maior "Solidão", ali estava ele para chegar e ficar me aturando.kkkkkk
Quantas noites passaram escrevendo aqui, tinha noites que chorava, e nem sabia o porquê, depois que Eu começava a ler, via a gravidade do que estava postando... Sempre, sempre escrevi e nem sabia o que estava colocando, eram detalhes, até que bobos, mas eram os meus momentos ali.
Muitas pessoas me perguntaram se não me arrependi de colocar tudo aquilo, e respondo sempre com clareza e sinceridade: “Nunca, Não!".
Sempre busquei ser o Maximo verdadeiro aqui, mentira se alguém disser que não me conhece, porque esta tudo aqui, tudo o que fui, passei, sou, não tem como dizer isso. É só ler, prestar atenção e observar quem Eu sou. Não tenho e nunca tive necessidade nenhuma de esconder quem Eu sou.
Hoje com 22 anos, aprendi, aprendi que não dá para correr atrás de todo mundo, não dá para conhecer o mundo inteiro, não dá para acreditar em quem você quer e finalmente, não dá, para estar com alguém tão distante de você.
Quantas mais quantas pessoas, sumiram da minha vida? Quantas "amigas" que mostraram estar sempre ali comigo, hoje não estão mais? É incalculável o valor de uma amizade, mas quando ela acaba, é ai que você tem perguntar: "cadê a amizade?”. Ela é um sentimento, e como todo sentimento, some, acaba, desaparece. Poucos, ainda continuam quando você começa a formar uma família, tudo muda tudo se transforma na sua vida, é algo único e diferente.
Só quem esta vivendo isso, sabe a gravidade que é construir uma etapa dessas, brigas, discussões, enfim, tudo! Pode ter certeza, amizade, não dura para sempre, sempre vai ter um "Q" mais em qualquer sentimento na sua vida, pode parecer que ainda esteja com uma amizade de Anos na sua vida, mas depois que tem uma família, isso muda!
A todas aquelas meninas, que diziam ser minha grande amiga e tudo mais, digo que não me arrependo de ter conhecido vocês, todas me ajudaram e muito, me fizeram passar os melhores momentos da minha vida, fizeram e passaram por momento comigo, que acredito, nenhum outro passaria. Por isso, Eu sempre estarei disposto a retornar, a conversar, a entender e ajudar, não sou a melhor pessoa para isso, mas faço o que posso fazer.
Page do Blog, no face: Blog do Edson Rodrigo
Nesse começo de mês, Eu pensei seriamente em voltar com ele, mas dessa vez, ser um blog sem nada de espetacular, nada de patrocínios e nada de gente ficar se metendo no que devo, ou não escrever. Esquecer aquela parada de Governo e ficar escrevendo necessariamente, quando der a vontade. Nada de pressão, nada de ficar me preocupando com o que as pessoas vão comentar, ou simplesmente, ficar mandando para todo mundo ver.
Tudo o que escrevia aqui, era verdadeiro, mas ao mesmo tempo, obrigado!
Tinha mania de ficar escrevendo coisas sem nexo nenhum, apenas ficava ouvindo um bom som, e ali, passava varias coisas na minha cabeça, e enfim, dava no que dava no Blog.
Esse Blog ERA para ser um Blog, na referencia de muitos jovens, que Eu sei, tem muitos que vivem naquela: “Quem sou Eu?", “O que estou afinal, fazendo aqui”. Quantos E-mails, Eu recebi de pessoas dizendo que era igual a mim, que vivia em um mundo que ninguém entendia, ou claro, que até então ninguém entendia”. Abandonei de vez o Blog, tinha dia que Eu ficava pensando: “Volto ou não?”, pensei varias vezes em excluir, em acabar com tudo. Porém, fiquei pensando e deixei as coisas acontecer, foi engraçado claro, mas preocupante.
No começo do mês, não sabia nem por onde começar, o meu Blog, precisa e muito de um cuidado, de um carinho, porque no momento mais complicado, no momento de maior "Solidão", ali estava ele para chegar e ficar me aturando.kkkkkk
Quantas noites passaram escrevendo aqui, tinha noites que chorava, e nem sabia o porquê, depois que Eu começava a ler, via a gravidade do que estava postando... Sempre, sempre escrevi e nem sabia o que estava colocando, eram detalhes, até que bobos, mas eram os meus momentos ali.
Muitas pessoas me perguntaram se não me arrependi de colocar tudo aquilo, e respondo sempre com clareza e sinceridade: “Nunca, Não!".
Sempre busquei ser o Maximo verdadeiro aqui, mentira se alguém disser que não me conhece, porque esta tudo aqui, tudo o que fui, passei, sou, não tem como dizer isso. É só ler, prestar atenção e observar quem Eu sou. Não tenho e nunca tive necessidade nenhuma de esconder quem Eu sou.
Hoje com 22 anos, aprendi, aprendi que não dá para correr atrás de todo mundo, não dá para conhecer o mundo inteiro, não dá para acreditar em quem você quer e finalmente, não dá, para estar com alguém tão distante de você.
Quantas mais quantas pessoas, sumiram da minha vida? Quantas "amigas" que mostraram estar sempre ali comigo, hoje não estão mais? É incalculável o valor de uma amizade, mas quando ela acaba, é ai que você tem perguntar: "cadê a amizade?”. Ela é um sentimento, e como todo sentimento, some, acaba, desaparece. Poucos, ainda continuam quando você começa a formar uma família, tudo muda tudo se transforma na sua vida, é algo único e diferente.
Só quem esta vivendo isso, sabe a gravidade que é construir uma etapa dessas, brigas, discussões, enfim, tudo! Pode ter certeza, amizade, não dura para sempre, sempre vai ter um "Q" mais em qualquer sentimento na sua vida, pode parecer que ainda esteja com uma amizade de Anos na sua vida, mas depois que tem uma família, isso muda!
A todas aquelas meninas, que diziam ser minha grande amiga e tudo mais, digo que não me arrependo de ter conhecido vocês, todas me ajudaram e muito, me fizeram passar os melhores momentos da minha vida, fizeram e passaram por momento comigo, que acredito, nenhum outro passaria. Por isso, Eu sempre estarei disposto a retornar, a conversar, a entender e ajudar, não sou a melhor pessoa para isso, mas faço o que posso fazer.
Page do Blog, no face: Blog do Edson Rodrigo
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Quando os filhos crescem...
Há um momento, na vida dos pais, em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos. Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos. Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz de conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam, em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol. Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, as suas primeiras decepções, os seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar. Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos, para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque o nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro. A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia a dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.
Assinar:
Postagens (Atom)